terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Pescadores capturam tubarão em Barra do Furado; veja vídeo

 Foto: Facebook-Bruno Manhães
Um tubarão foi capturado por pescadores na manhã desta terça-feira (20), próximo ao Farolzinho de Flexeiras na praia de Barra do Furado, em Quissamã.

O animal, de espécie ainda não identificada, com cerca de dois metros, deve pesar aproximadamente 350 quilos.

O fato chamou a atenção de populares que foram a beira-mar para observar o animal.

Veja o vídeo:

Um comentário:

  1. Deixo claro,que não sou especialista,nem formada como Bióloga,mas admiro tubarões desde muito pequena.A espécie do animal é Tubarão Branco.Sou fascinada por esses animais.O animal é um filhote,quando adulto fica maior chegando a uns 7m ou mais.Sou totalmente contra a caça desses animais e acho isso um absurdo,pois tem muitas espécies dos mesmos que estão em extinção!Assim como proíbem a caça das baleias,pois países a fora ainda caçam esses animais e outros como a tartaruga,peixes menores,golfinhos,enfim,o mesmo direito que os outros animais tem e o mesmo que os tubarões deveriam ter!Eles podem ser perigosos,pois são caçadores assim como outras espécies de animais que apresentam o extinto de caça,porém não são monstros!Eles caçam para sobreviver assim como os demais e não tem culpa de atacar o ser humano,pois são irracionais conforme os outros animais aquáticos e terrestres e não tem entendimento como nós!Muitos surfistas,pescadores,banhistas,enfim,nada contra os mesmos, muitas das vezes se metem em enrascadas nos mares, porque muitas das vezes sabem que tem tubarões naquele local e mesmo assim teimam de entrarem no mar e depois querem culpar os animais,mata-los por ataca-los e por ignorância dos mesmos!Então digo não a caça de tubarões!

    ResponderExcluir

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

| DESTAQUE |

5ª Edição do Festival de Petiscos com vários shows e muitas novidades em setembro

Foto: Divulgação O mês de setembro chega animado na Praia do Farol de São Thomé. O  5º Festival de Petiscos, que acontecerá nos dias 7...

| Geral |

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.