Lei Seca promove ações especiais em locais de grande fluxo para o Ano Novo - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 31 de dezembro de 2016

Lei Seca promove ações especiais em locais de grande fluxo para o Ano Novo

As ações continuam neste sábado (31) e
domingo (1º) (Foto: Reprodução/Ascom)
A Operação Lei Seca já começou a realizar ações especiais nesses últimos dias do ano. A Operação promoverá campanhas educativas e blitzes no interior fluminense.


No total, serão 38 ações no Ano Novo. Todo o efetivo, que conta com 250 agentes divididos em 16 equipes, será mobilizado.

As atividades começaram na sexta-feira (30) e continuam neste sábado, dia 31 de dezembro, e também no dia 1º de janeiro. Ainda ocorrerão intervenções de prevenção em que os cadeirantes da Operação Lei Seca promoverão um trabalho de conscientização em pontos importantes dos municípios para alertar a população e turistas sobre os perigos da mistura álcool e direção.

“Assim como nos dias 23, 24 e 25 de dezembro, nossas equipes atuarão nas regiões de maior fluxo de veículos. Esperamos que o Réveillon seja tão tranquilo quanto o Natal e que as pessoas voltem em segurança para suas casas e famílias”, disse o coordenador da Operação Lei Seca, tenente-coronel Marco Andrade.




Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!