Farol: autores de disparos contra grupo também são baleados e serão autuados - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Farol: autores de disparos contra grupo também são baleados e serão autuados

Divulgação
A Polícia Civil de Campos está investigando um ataque que acabou deixando sete baleados, entre eles dois meninos de 13 anos, na noite desta quinta-feira (22) por volta das 21h, na Avenida Boa Vista, na praia do Farol de São Thomé.


A polícia informou que após o atentado, os suspeitos fugiram em uma moto, foram perseguidos e baleados, buscando socorro no Posto de Atendimento de Marrecas, no município de São João da Barra.

Uma coletiva foi concedida à imprensa na tarde desta sexta-feira (23) pelos delegados Geraldo Rangel e Madeleine Farias, respectivamente titular e adjunta da 134ª DP/Centro.

“Os dois jovens que efetuaram os disparos contra o grupo estão sendo investigados em outros inquéritos policiais. Há indícios fortes que eles tenham participado de homicídios e, a partir das suas prisões, vamos elucidar outros crimes”, disse o delegado Geraldo Rangel, ressaltando ainda que: “Após os disparos, a dupla, que estava acompanhada de mais dois suspeitos em outra motocicleta, foi perseguida por alguém que presenciou o atentado e houve ainda uma troca de tiros que acabou baleando esses dois suspeitos. Eles buscaram por socorro no Posto de Atendimento de Marrecas e conseguimos localizar a moto usada no crime diante da unidade de saúde, uma Honda CB300, com detalhes na cor vermelha”.

Já a delegada Madeleine informou que a dupla será autuada por homicídio qualificado tentado, formação de associação criminosa armada e receptação da moto, que estava com o chassi raspado. Questionada sobre a motivação, a delegada contou que possivelmente tenha ligação com um homicídio que ocorreu no bairro da Pelinca, fato este que ainda é investigado.

Os dois suspeitos seguem internados no Hospital Ferreira Machado (HFM) e buscas são feitas para identificar os outros dois ocupantes da segunda motocicleta.

Relembre o caso 

Cinco vítimas, entre elas dois meninos de 13 anos e um dono de frigorífico e um motorista de van,  foram baleados na noite desta quinta-feira (22), por volta das 21h, na Avenida Boa Vista, na praia do Farol de São Thomé. De acordo com as primeiras informações, havia um grupo de pessoas conversando em frente a um comércio, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e fizeram vários disparos

Além do número de vítimas, o local onde o ataque ocorreu chamou a atenção, pois fica a cerca de 200 metros do DPO da Polícia Militar.

Duas vítimas atingidas nas pernas foram levadas para o Posto Médico da praia. Já as outras vítimas foram levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), que emitiu um informativo sobre a situação das vítimas; confira:

PAF – E.S. – 19 anos – internado na Clínica Cirúrgica e seu estado de saúde é considerado estável.
PAF – J.F.G.N. – 22 anos – internado na Clínica Cirúrgica e seu estado de saúde é considerado estável.
PAF – R.G.S. – 39 anos – atingido na perna direita e couro cabeludo – atendido e liberado
PAF – G.R.C.. – 13 anos – atingido no tornozelo esquerdo – atendido e liberado
PAF – F.A.R. – 54 anos – atingido na perna D – atendido e liberado
PAF – B.V.R.R. – 32 anos – atingido no joelho D – internado no Repouso Masculino e seu estado de saúde é considerado estável.
PAF – L.B.N. – 13 anos – atingido no antebraço D e no joelho E – evadiu-se





C24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!