Programação de verão do Farol com novos comandos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 26 de novembro de 2016

Programação de verão do Farol com novos comandos

Foto: Divulgação
Helinho assumirá com missão de curtíssimo prazo: tocar a programação de verão de Farol de São Thomé. 


Cristina Lima e Helinho Nahim

Primeira presidente da Fundação Cultural batizada com o nome do seu pai, o jornalista Oswaldo Lima (1912/73), a professora Cristina Lima voltará ao cargo que ocupou entre 1989 e 1996. 

Professora estadual aposentada de Língua Inglesa, além de ex-presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima que voltará a assumir a partir de 1º de janeiro de 2017, Cristina foi também gerente municipal de Cultura, entre 2006 e 2008, além de presidente da Fundação Teatro Municipal Trianon, de março a dezembro de 2008

No governo Rafael Diniz, a maior novidade é que a pasta será dividida: Hélio Montezano Nahim, assumirá a superintendência de Entretenimento, e Maria Cristina Torres Lima, assumirá a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

Missões

Helinho é formado em marketing e tem vasta experiência em produção de shows e eventos no município de Campos e região, além de outros estados, como Espírito Santo e Minas Gerais.  Enquanto Cristina terá como objetivo resgatar a Cultura do município, num esforço coletivo junto à classe artística da cidade, Helinho assumirá com missão de curtíssimo prazo: tocar a programação de verão de Farol de São Thomé. Muito embora, ele afirme que pretende tornar a praia campista atrativa o ano todo.




Fmanhã / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!