Drogas e espingarda apreendidas em Farol; moto recuperada em Boa Vista - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 16 de outubro de 2016

Drogas e espingarda apreendidas em Farol; moto recuperada em Boa Vista

Policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO de Goytacazes) apreenderam uma moto, possivelmente, produto de roubo na casa de um homem que é suspeito de praticar assaltos na localidade de Boa Vista.

A polícia informou que, denúncias chegaram ao Serviço Reservado (P2) dando conta de que o suspeito, de iniciais R.P. estaria praticando assaltos na localidade de Boa Vista. A guarnição do DPO de Goytacazes procedeu até o local, com o apoio dos militares da P2.

Ao chegar no local, o acusado avistou a guarnição e empreendeu fuga pelo mato, não sendo possível alcança-lo. Posteriormente, os policiais fizeram contato com a esposa do suspeito que permitiu a entrada das guarnições no quintal de sua residência, onde foi avistado uma moto modelo Honda Titan, de cor preta. Após verificações dos policiais, foi constatado que o veículo estava com a numeração do motor e do chassi raspado, possivelmente, produto de roubo/furto.

O veículo foi apreendido e a esposa de R. conduzida à 134ª DP/Centro, onde a ocorrência será registrada. Participaram da ação os policiais militares do DPO de Goytacazes: sargento Viana, cabos Roney, Vagner, soldados Amaral Neto e F.Barreto.

Espingarda e drogas apreendidas em Farol 
Foto: C24H/Divulgação
Uma espingarda, 200 buchas de maconha foram apreendidas e um suspeito foi detido em ocorrências distintas em Farol de São Thomé, na tarde deste sábado (15/10), no balneário campista. 

De acordo com dados da PM, apreensão do armamento foi feita depois de uma denúncia. No endereço citado, os policiais encontraram uma espingarda de calibre 28. O proprietário do imóvel foi detido como suspeito. 

Minutos após, a mesma guarnição recebeu informes sobre uma possível venda de entorpecentes que estaria acontecendo na Rua Nova. No local, foi possível apreender 200 buchas de maconha que estavam escondidas em um determinado ponto da rua. Não foi possível prender nenhum suspeito. 

Ambas ocorrências foram apresentadas na Delegacia do Centro.
Fotos: Divulgação




C24H / NF Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!