Segredo de Estado dá espetáculo no 5º dia de Festival de Petiscos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 10 de setembro de 2016

Segredo de Estado dá espetáculo no 5º dia de Festival de Petiscos

Fotos: Fabiana Henriques
Nesta sexta-feira, 09, quem contagiou o público foi a banda Segredo de Estado que deu um verdadeiro espetáculo com o seu pop rock, no 4º Festival de petiscos do Farol.


O público presente cantou e viajou ao som das músicas de Legião Urbana, Barão Vermelho, A-ha, entre outros. Cantaram embalados pela banda Segredo de Estado, que com o seu show fez o público pedir bis. 

Músicas como, Losing My religion do R.E.M, Primeiros Erros do Capital Inicial , With or without you do U2, Every Breath You Take do The police e Ghostbusters, fizeram parte do repertório e levaram a galera ao delírio. Os integrantes da banda, Giuliano Rocco, Nil Andrade Fonseca, Edmar Ferreira, Felipe Barbosa de Paiva  e Jésus Junior garantiram uma noite mais que divertida e agradável.

Os CD's postos à venda pela banda, se esgotaram rapidamente logo após a divulgação. O público quis eternizar na memória esse show que foi um verdadeiro espetáculo.
 

O Festival de Petiscos está sendo realizado pela Associação de Comerciantes, Hotéis e Similares do Farol (Aschom), com o apoio da Prefeitura de Campos, através da Codemca, Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o patrocínio da Cerveja Itaipava. 




Por Fabiana Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!