Previsão de sol e muito forró no Feriado de 7 de Setembro no Festival de Petiscos do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Previsão de sol e muito forró no Feriado de 7 de Setembro no Festival de Petiscos do Farol

4º Festival de Petiscos do Farol prossegue na quarta-feira, 07/09, com muito forró. Para aqueles que vão aproveitar o dia de folga com rumo ao Farol, a notícia é boa: vai dar praia


Quarta-feira (7), Dia da Independência do Brasil ou Dia da Pátria, é um feriado que comemora a declaração de independência do país, que fez com que ele deixasse de pertencer a Portugal. Para aqueles que vão aproveitar o dia de folga com rumo ao litoral, a notícia é boa: vai dar praia! 

No Farol, o feriado vai ficar ainda melhor com o Festival de Petiscos, que começa a partir de meio dia e prossegue durante todo o dia com deliciosos pratos a base de frutos do mar, sendo servido a R$15,00 cada. A banda Forró Didoido levará muito forró pé de serra para animar a tarde no Farol. A noite, a diversão fica por conta de Alex do Forró, que trará sucessos do arroxa, forró e sertanejo.

Tempo

Segundo o técnico em meteorologia Carlos Augusto Souto de Alencar, uma frente fria que hoje está na região sul do Brasil se desloca e deve chegar ao fluminense, nesta quarta-feira (7), porém, a chance maior de chuva, de 30%, fica para quinta-feira (8).

De acordo com o especialista, a temperatura deve variar entre 19º (mínima) e 31º (máxima), enquanto que na quinta-feira (8), os termômetros variam entre 19º (máx) e 29º (mín).

O Festival de Petiscos do Farol prossegue também na próxima sexta-feira. 

Na sexta-feira (9), a banda Segredo de Estado anima o público, e no sábado (10), a festa fica por conta do grupo Copo Cheio, às 15h, e do cantor Dom Américo, a partir das 21h. No domingo (11), os cantores Serginho Pagodinho e Sandro Balli encerram a programação deste ano.. A realização é da Aschom e da Prefeitura de Campos, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), com o patrocínio da Cerveja Itaipava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!