PM detém nesta sexta dois homens suspeitos de matar jovem na Vila - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 10 de setembro de 2016

PM detém nesta sexta dois homens suspeitos de matar jovem na Vila

Divulgação
Policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Farol detiveram na manhã desta sexta-feira (09), dois homens suspeitos de matar um jovem de 20 anos na praia do Farol. O homicídio foi registrado na tarde de quinta-feira (08), na Rua Guido de Oliveira, na Vila dos Pescadores.

De acordo com a Polícia Militar, após a morte de Yan de Almeida Silva, de 20 anos, várias denúncias anônimas foram feitas dando as características dos suspeitos pelo crime e com isso, o patrulhamento na praia foi intensificado.

Ainda segundo a polícia, os militares conseguiram localizar os rapazes identificados apenas como Luan e Alecsandro e no aparelho celular de um deles estavam várias mensagens planejando a morte de Yan.

Diante disso, os militares foram com os rapazes para 134ª Delegacia Legal do Centro onde o caso foi registrado para investigação e o celular teria ficado apreendido para averiguação. Uma motocicleta vermelha que teria sido usado na prática do crime também foi apreendida.

Yan foi morto com três tiros, chegou a ser socorrido e levado para o Posto Médico do Farol, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal de Campos (IML) e em seguida liberado para sepultamento.




Fonte: Fique Conectado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!