Forró Didoido encerra último arraiá do 1º Circuito de Arraias do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Forró Didoido encerra último arraiá do 1º Circuito de Arraias do Farol

Forró Didoido - Divulgação
Acontece neste sábado, 06/08, a partir das 19:00h no Alambique do Leley, o último arraiá do 1º Circuito de Arraias do Farol de São Thomé. O evento contará com os shows da Banda Forró Didoido, Alex do Forró e intervalos com Dj Eliesio Campos. A entrada será gratuita.

O arraiá do Alambique do Leley traz o melhor do forró pé de serra com a banda Forró Didoido, que é formada por Zé Torres (vocal), Luizinho França (sanfona), Josi Camaça (baixo) e Washington Jabotty (zabumba). Em dezembro do ano passado, a banda lançou um CD autoral intitulado “Viajei pelo Sertão”,  que conta com a participação especial de Tato, vocalista da banda Fala Mansa, na música 'natureza revoltada'.

Alex do Forró e Dj Eliesio Campos prometem colocar lenha na fogueira pra esquentar mais ainda esse arraiá.
Alex do Forró - Divulgação
O Alambique do Leley fica na Avenida Boa Vista/Fazenda São Thomé, 1309, próximo ao Lagamar e ao Clube da Terceira Idade. Funciona o ano todo, servindo comida mineira caseira, frutos do mar, pizzas no forno de pedra, doces e compotas para venda e a famosa Cachaça Barra Velha produzida no próprio alambique.

Entre o anarriê, comidas típicas, barraquinhas, arroxa e bate coxa, o que não vai faltar neste sábado é muita animação nessa festa de São João.

O 1º Circuito de arraias do Farol, foi e está sendo sucesso de público. Fez a festa dos moradores e turistas nos dias 04/06 na Hamburgueria Bem Te Vi, 11/06 Sorveteria Pingo Doce, 25/06 Pousada e Restaurante do Carlito's, 02/07 Sabor do Açai, 09/07 Xexelentos Bar e Restaurante do Gilmar, 16/07 Pousada Tânea Vidal, 23/07 Clube do Biscoito, 30/07 Depósito de Bebidas do Tiago, e 06/08 próximo sábado, fechará com chave de ouro no Alambique do Leley, o último dia do Circuito. A entrada será franca.

O 1º Circuito de Arraias do Farol foi uma realização da ASCHON (Associação dos Hoteleiros, Comerciantes e Similares do Farol de São Thomé.
Divulgação-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!