Suspeitos de homicídio são presos após assaltos em Farol e Quixaba - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Suspeitos de homicídio são presos após assaltos em Farol e Quixaba

 Foto: C24H/Divulgação 
Dois jovens, que são suspeitos de homicídio, foram presos na manhã desta segunda-feira (11) após praticarem dois assaltos a mão armada, sendo um na localidade do Xexé, na praia de Farol de São Thomé e outro em Quixaba. A abordagem aos suspeitos ocorreu na Estrada Alto do Elizeu.

A polícia informou que por volta das 9h, recebeu informações de que dois homens roubaram o celular de uma mulher no Xexé e que os acusados estavam em uma motocicleta modelo CG, de cor preta e fugiram sentido Quixaba, onde praticaram mais um roubo, desta vez, a um estabelecimento comercial, que 15 dias atrás também havia sido assaltado.

Imediatamente, os policiais dos Destacamentos de Policiamento Ostensivo (DPO do Açu, Farol e Goytacazes), montaram um cerco e conseguiram abordar os dois jovens, que não tiveram seus nomes divulgados, com as mesmas características e com eles, foram apreendidos um revólver calibre 32 com cinco munições intactas.

Após buscas, foram localizados dois aparelhos celulares produtos de roubo, um saco com R$ 69 em espécie, valor roubado do comércio. Os jovens ainda são suspeitos de praticarem um homicídio no última dia 02, na Estrada de São Martinho.

Na semana passada, policiais apreenderam na casa de um dos jovens, cerca de meio quilo de maconha. Na ocasião, ele não foi encontrado no endereço. A dupla foi levada para 134ª DP/Centro, onde as vítimas realizaram o reconhecimento. Participaram da ação: policiais do DPO de Goitacazes: sargentos Paes e Viana, cabos Roney e Vagner e soldado F. Barreto, DPO do Açu: sargentos Luís e Braga, DPO do Farol: sargento Alan e Cabo Carvalho.
Fotos: Silvana Rust



C24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!