quinta-feira, 7 de julho de 2016

Polícia prende assaltantes e recupera carro e moto roubados em Canal das Flexas

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (06), três acusados de assaltar uma família,  fazer reféns e roubar um carro modelo Gol,  uma motocicleta e um televisor 40 polegadas. Dois acusados moram na praia do Farol de São Thomé e um,  na localidade de Ponta Grossa, na Baixada Campista.

O assalto havia ocorrido na madrugada da última segunda-feira, na localidade de Canal das Flexas. Após levantamentos e denuncias anônimas, policiais militares do DPO de Farol de São Thomé e do DPO de Baixa Grande realizaram diligências e chegaram, inicialmente, aos acusados de iniciais L.I.V. e L.S.M., ambos de 24 anos,  moradores na localidade de Viegas, em Farol. Com a dupla, os militares encontraram o carro modelo Gol que havia sido roubado, e um revólver calibre 32. Um dos acusados do Farol confessou o assalto e apontou o endereço do comparsa.
Posteriormente, os policiais prenderam o terceiro acusado, de iniciais J.N, de 20 anos,  na localidade de Ponta Grossa, na Baixada Campista. Com ele, foi recuperada a motocicleta roubada.
O quarto participante do assalto, também morador na localidade de Ponta Grossa, encontra-se foragido.

O caso foi encaminhado a 134ª DP/Centro. Participaram da ação os seguintes policiais:  subtenente De Fidélis, que encontrava-se de folga; subtenente Barros; subtenente Mota; subtenente Santos; sargento Albertino; e SDs Lobo, C. Freitas e Peixoto.

Como aconteceu

Os bandidos fizeram refém o dono da casa que foi colocado em seu veículo durante a fuga, sendo abandonado a aproximadamente 8 quilômetros de sua residência, na localidade de Canto de São Martinho, na divisa com o município de Quissamã. No trajeto, ele foi espancado e ameaçado de morte por várias vezes.

De acordo com a policia, o dono da casa L.M.F.R., de 28 anos, informou que os criminosos invadiram a residência onde estavam sua esposa e seu filho, e roubaram uma televisão de 40 polegadas, um celular, a quantia de R$ 150, uma moto de placa KVI 8722 e o veículo Gol de cor prata.



C24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

| Geral |

| DESTAQUE |

Como denunciar um crime virtual passo a passo. Perfil falso na internet dá 5 anos de prisão

Divulgação Se passar por outra pessoa na internet é crime de Falsidade Ideológica e o usuário pode pegar até cinco anos de reclusão, m...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.