Escolinha de Bodyboarding do Farol: ação de preservação ambiental - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Escolinha de Bodyboarding do Farol: ação de preservação ambiental

Foto: Divulgação 

A Escolinha de Bodyboarding da Praia do Farol de São Thomé deu um bom exemplo durante a aula. As crianças e os adolescentes do projeto da Fundação Municipal de Esportes (FME) recolheram lixo da água e da areia da praia campista.

- Sempre procuramos conscientizar os alunos da importância da preservação ambiental e esta ação mostra que precisamos tomar conta do que a natureza oferece. Eles puderam comprovar o que falamos ao recolher diversos tipos de lixos - destacou o diretor da FME, Leonardo Gomes.

As aulas são ministradas pelo técnico Marcio Coutinho (Bolha) e auxiliadas pelos atletas Vitor Madeira, Dionathan Barroso, Ailton Neto e Lucas Viana. Os atletas ajudam no projeto em contrapartida ao benefício do Bolsa Atleta.

A Escolinha de Bbodyboarding da Praia do Farol atende aproximadamente 50 crianças e adolescentes com aulas durante dois dias da semana: quinta, das 14h às 17h, e sábado, das 8h às 11h, no Xexé. A limpeza da praia aconteceu nesta quinta-feira (7).



Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!