Deguste Farol nos dias 26, 27 e 28 de julho - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 19 de julho de 2016

Deguste Farol nos dias 26, 27 e 28 de julho

 Foto: Divulgação
A Superintendência de Trabalho e Renda divulgou as datas da 4º edição do workshop Deguste Farol, dias 26, 27 e 28, na Colônia de Férias do Clube da Terceira Idade, no Farol de São Thomé. São esperados em torno de 50 proprietários de bares, restaurantes e similares.

Os chefs Gustavo Generoso e Gabriel Aguiar, do Instituto Gastronômico das Américas (IGA) e o também chef Júnior, da Trabalho e Renda, ministrarão os cursos durante o evento. Os pratos serão todos à base de peixe com petiscos e mini porções. “Nossa expectativa é a melhor possível, até devido ao sucesso das três edições anteriores do deguste”, destacou o Superintendente Municipal de Trabalho e Renda, Manoel Patrão.

O Deguste Farol antecede o 4º Festival de Petiscos do Farol, que neste ano será realizado nos dias 2, 3, 4, 9, 10 e 11 de setembro, cujos pratos à base de peixes e frutos do mar serão comercializados a R$ 15, valor definido pela Associação de Comerciantes e Similares do Farol de São Thomé (Aschom). Os consumidores também terão a disposição doces tradicionais da terra e barracas de artesanato.





Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!