3ª Etapa do Circuito Regional UBCS e abertura do Circuito Estadual FEBBRJ 2016 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 29 de julho de 2016

3ª Etapa do Circuito Regional UBCS e abertura do Circuito Estadual FEBBRJ 2016

Foto Jonas Castro
O Circuito Estadual da Federação de Bodyboarding do Rio de Janeiro vai começar neste final de semana. O campeonato mais tradicional do país lança o calendário de eventos para 2016 e promete agitar o cenário do bodyboarding estadual.

A praia do Farol de São Thomé, em Campos, será o palco da abertura do campeonato, que acontece neste final de semana ao lado do estande de meio ambiente, próximo a sorveteria do Mansur.

O evento também será válido pela terceira Etapa do Circuito Regional UBCS, apontado como o regional mais forte do país na atualidade. O líder do ranking UBCS na categoria profissional é o campista Ailton Neto. Na open masculino, Lucas Oliveira é o líder. Na open feminino Kamila Silva segue na ponta e na sub 16 Luan Tavares. 

Nomes fortes do bodyboarding brasileiro dos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná e Ceará já garantiram presença no evento em Farol.  No entanto, a vida não será fácil, já que os anfitriões Ailton Neto, Dionatan Barroso, Lucas Viana e outros não darão descanso aos campeões e prometem brigar pela conquista em casa. 

Outra noticia animadora para a etapa de abertura do estadual é a previsão climática. O litoral do Rio de Janeiro estará em ressaca e a previsão é de ondas altas. "A praia do Farol costuma receber as etapas do estadual com altas ondas, e dessa vez não será diferente. Vai ser um verdadeiro espetáculo de manobras aéreas e muita emoção", comentou Malik Lazaro, representante da FEBBRJ. 
Ailton Neto
Dionatan Barroso
Lucas Viana




O Diário RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!