GGL de Farol participa do Dia Internacional da Tartaruga Marinha - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 22 de junho de 2016

GGL de Farol participa do Dia Internacional da Tartaruga Marinha

Foto: NEA BC
Na última quinta-feira (16)  no Museu Histórico de Campos dos Goytacazes, das 13 h às 18h, os GGLs de Farol de São Thomé participaram do evento relacionado ao Dia Internacional da Tartaruga Marinha, uma parceira com o Projeto Tamar.

O evento teve uma rodada de palestras com instituições parceiras, e ou envolvidas com o meio ambiente na região. Teve a presença de estudantes e comunitários.

O NEA-BC participou com a palestra "Saneamento Básico no Farol de São Thomé uma questão de urgência", foi uma oportunidade de poder dar visibilidade ao Projeto NEA BC e explicar a atual realidade da falta de saneamento básico no Farol. 

Foi explicado todo processo de mapeamento do saneamento básico que está sendo desenvolvido em toda extensão do Farol de São Thomé com apresentação de fotos, e, em seguida foi explicado que este material servirá como base para a montagem de um Cineclube e posteriormente, será feito uma Aula Pública e um Seminário sobre Saneamento Básico, para que todos os munícipes possam participar e contribuir para que o saneamento básico no Farol de são Thomé possa se tornar realidade.




 Fonte: GGL de Farol de São Thomé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!