Farol: mar com ondas acima de 3 metros - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Farol: mar com ondas acima de 3 metros

Foto Divulgação
Há possibilidade de mais ressacas do mar na noite deste sábado (11) e na manhã de domingo (12), com ondas de até 3,30 metros, segundo previsões emitidas nesta sexta-feira (10) pela Marinha.

Henrique Oliveira informou que a situação é preocupante, principalmente com a estrada que liga a praia à Barra do Furado, no município de Quissamã. “O mar já avançou um metro sobre o asfalto e a erosão pode interromper o tráfego entre os dois municípios. Na noite de quinta-feira (9), o mar voltou a jogar água na estrada, em função de uma ressaca com ondas superiores a 2 metros”, disse o coordenador.

A Defesa Civil orienta as pessoas que evitem o banho de mar e redobrem a atenção ao trafegar pela estrada que liga a praia campista a Quissamã, onde o avanço das águas, no último mês provocou inundações em propriedades particulares.

Nesta tarde, técnicos da Coordenadoria de Defesa Civil estiveram no local para avaliar os danos ocorridos, sendo constatado que não há mais água sobre a pista, apenas uma pequena quantidade de areia.




Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!