OMNI Táxi Aéreo começa a operar no Farol na próxima semana - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 21 de maio de 2016

OMNI Táxi Aéreo começa a operar no Farol na próxima semana

Foto: OMNI Brasil
A OMNI Táxi Aéreo S.A. foi fundada em dezembro de 2000 e atende as maiores empresas do setor petrolífero, com destaque para a Petrobras, oferecendo soluções de transporte aéreo offshore e onshore em todo o território brasileiro, transporte de carga externa e serviço de transporte aeromédico.

No ano de 2009, a OMNI foi a primeira empresa de táxi aéreo do Brasil a receber as certificações ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001 e NBR 16001. Além disso, rigorosos programas de auditoria vêm confirmando a qualidade dos serviços da OMNI seja no atendimento aos clientes, na operação dos voos ou na manutenção de aeronaves, área na qual receberam a homologação RBAC 145.

A OMNI Brasil faz parte do grupo OMNI Helicopters International (OHI), holding financeira com sede em Portugal envolvida na gestão de frotas e investimentos em operadores de helicópteros, contribuindo para o desenvolvimento do setor de petróleo e gás e de emergência médica global.

Desde sua fundação, a OMNI tem como foco o atendimento à Indústria de Petróleo e Gás, através da realização de transporte de passageiros e cargas para as plataformas e navios offshore.

A partir do dia 26, próxima quinta-feira, a Omni estará operando para a Petrobras no Heliporto de Farol de São Thomé.

Para atingir este objetivo, a OMNI aposta na consolidação de uma Cultura de Segurança forte em todos os setores da empresa, adequando os processos internos às melhores práticas mundiais, com o intuito de sempre primar pela prevenção de acidentes e impactos ambientais.





Omni Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!