Defesa Civil faz reparos na estrada danificada pela ressaca - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Defesa Civil faz reparos na estrada danificada pela ressaca

 Foto: Divulgação 
A Defesa Civil Municipal foi na tarde desta sexta-feira (6), ao local onde na quinta-feira (5), devido a uma ressaca, o mar de Farol de São Thomé invadiu um trecho da estrada que liga Farol a Barra do Furado.


A equipe esteve no local para corrigir locais que foram danificados com o avanço do mar, como um pedaço do asfalto que cedeu e diminuiu a pista.

— O objetivo é fazer os reparos causados pelo avanço do mar na pista. É um trabalho também de prevenção, já que a estrada é muito movimentada — disse o diretor executivo da Defesa Civil, major Edison Pessanha.

Ele também alerta para que caso moradores e pescadores percebam que o mar está com ondas altas, passando de um metro e meio, que não entrem no mar, e caso tenham alguma dúvida, entre em contato com a Defesa Civil. Os telefones são os seguintes: 199, 2738 6000 e 27350109. 

— São vários fatores que causam este tipo de fenômeno, então, caso perceba que o mar está com ondas altas, evite entrar. A Capitania dos Portos faz um monitoramento contínuo sobre as condições e passa para os pescadores, siga sempre as orientações. Qualquer dúvida, pode entrar em contato conosco — destacou Pessanha.





secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!