Visitação ao monumento do farol neste sábado - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 22 de março de 2016

Visitação ao monumento do farol neste sábado

Foto: Supcom



A Praia do Farol de São Thomé estará movimentada neste sábado (26), com nova rodada de visitação ao farol.


A primeira subida do dia começa às 9h. A última será às 11h30, com grupos a cada meia hora, conhecendo através da paisagem do alto do farol, as belezas da praia.

A visitação faz parte de um acordo entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico com a Marinha do Brasil, responsável pela área onde fica o farol, e tem por objetivo principal, fazer com que mais pessoas, moradores da região ou visitantes, conheçam e saibam mais sobre o atrativo turístico.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas junto ao guia de turismo, Everaldo Reis, pelo telefone 99926-2136 ou na Secreta de Desenvolvimento Econômico, localizada à Rua Salvador Corrêa, 21, Centro. De acordo com a diretora Ana Neri Alvarenga, a ida à praia neste feriadão da Páscoa se tornará ainda mais agradável com a visita ao farol.

– Muita gente ainda não conhece este que é um dos principais pontos da praia, de onde se pode ver toda sua dimensão e beleza. Além disso, o imponente farol por si só é um grande monumento que precisamos divulgar para a população e para quem nos visita – ressaltou Ana Neri.

Está definido que haverá visitação ao monumento do Farol todo segundo sábado de cada mês até o final do ano. As próximas datas de visitação serão nos dias 9 de abril e 14 de maio.





Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!