Detran vai ampliar para até as 22h o horário de atendimento do posto de vistoria Campos II - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 8 de março de 2016

Detran vai ampliar para até as 22h o horário de atendimento do posto de vistoria Campos II

Divulgação
A partir da próxima segunda-feira (14/3), o Detran vai ampliar para até as 22h o horário de atendimento do posto de vistoria Campos II (Avenida Nilo Peçanha 614, Parque Santo Amaro - próximo ao Shopping Strada).

Durante o horário noturno, serão abertas vagas apenas para o serviço de Licenciamento Anual (vistoria). O agendamento já pode ser feito a partir desta terça-feira (8/3), pelos telefones 0800-020-4040 e 0800-020-4041 ou pelo site www.detran.rj.gov.br.

Com a extensão do horário, serão ofertadas 60 vagas a mais por dia na unidade (além das 320 que já são oferecidas diariamente), totalizando 300 vagas semanais adicionais. A iniciativa tem o objetivo de atender à demanda, que vem aumentando na medida em que os vencimentos dos prazos para a realização da vistoria obrigatória vão se aproximando. Além disso, possibilita que o usuário agende o serviço fora do horário comercial, evitando, assim, que ele falte ao trabalho ou adie compromissos durante o dia.

Assim, o horário de atendimento nessas unidades, localizadas em nove cidades, passa a ser das 7h às 22h, de segunda a sexta. Aos sábados, o horário de funcionamento é normal, das 7h às 18h.




O Diário RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!