Grupo Os Mulekes fecha o verão em grande estilo - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Grupo Os Mulekes fecha o verão em grande estilo

Foto: Gerson Gomes

Destaque na segunda-feira de Carnaval na praia do Farol de São Thomé, o grupo de pagode Os Mulekes voltou à praia campista no sábado (13) para mais um evento em grande estilo no palco principal.


O grupo, como já aconteceu no Carnaval, voltou a agitar o grande público com muito samba e pagode, a especialidade da banda.

O evento encerrou a programação do palco oficial na temporada deste ano, que mesmo com toda a crise financeira que atravessa o país, conseguiu se manter como uma das melhores opções na região, com o talento dos artistas locais.

Comandado pelo cantor Marcio Lopez, o Grupo Os Mulekes voltou a se apresentar para o grande público na praia campista, repetindo o sucesso alcançado no período de Carnaval. O grupo deveria se apresentar ainda no início do verão, mas as fortes chuvas que caíram naquela ocasião fizeram com que a apresentação fosse cancelada.

Os Mulekes começou a fazer sucesso em 2003 com a música “Opções” e, desde então, vem se firmando como uma das principais bandas locais.





Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!