Carnaval com Fany Fernandes agita o Lagamar e Marchinhas embalam os foliões no Náutico - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Carnaval com Fany Fernandes agita o Lagamar e Marchinhas embalam os foliões no Náutico

Foto: Rodolfo Lins

Nesta terça-feira de Carnaval, (9),  Fany Fernandes, que é prata da casa, sacudiu o público que estava presente no Lagamar.  Fany tem um estilo eclético, embora prefira o sertanejo e a MPB. 

No palco, cantou as músicas “Bilu Bilu”, do cantor Pablo, “Os Anjos Cantam” da dupla Jorge e Mateus, “Cê Que Sabe” do Cristiano Araújo, entre outros sucessos.

Marchinhas empolgaram mais uma vez o público no Farol
Foto: Roberto Jóia
A cada ano cresce o número de foliões que vem aderindo às apresentações da Banda de Gerson Jones, uma atração concorrida na área próxima ao Hotel Garoupas, no Farol, para as tradicionais marcinhas de carnaval, que por muitos anos perderam adeptos para outras novidades, mas que vem crescendo novamente em popularidade.

Na segunda-feira (08), mais uma vez a pista da orla marítima ficou tomada por uma pequena multidão que ouvia antigos sucessos como, “Máscara Negra”, “Bandeira Branca” e outros clássicos dos antigos carnavais, enquanto aguardava o show marcado para algumas horas depois no palco oficial.

Marco, que mora no Flamboayant, em Campos, levou a prima Sônia para curtir o Carnaval de antigamente. “Todos os anos a gente vem aqui e a cada ano que passa a festa fica melhor”, declarou.

Gerson Jones e sua Banda voltaram a se apresentar nesta terça-feira (09), ao lado do Hotel Garoupas, fazendo o público cair na folia no último dia de Carnaval.
Foto: Roberto Jóia


Secom / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!