BAMBALLADA - Última atração do trio elétrico do Verão 2016 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

BAMBALLADA - Última atração do trio elétrico do Verão 2016

Terminaram as apresentações do trio elétrico na praia do Farol de São Thomé. O encerramento foi em clima de comemoração.


Depois do desfile dos 25 anos realizado na tarde de sábado (13), o domingo teve como atração principal a Banda Bamballada que percorreu toda a orla, levando os foliões que comemoravam, ainda,  o Carnaval na praia. A campista Júlia Ferreira, 11 anos, uma das candidatas do The Voice Kids, da Rede Globo, fez uma participação especial.
Foto: Gerson Gomes
Com um repertório baseado na tradicional música baiana, a Bamballada agradou ao grande público mostrando que o que a Bahia tem, o Farol também tem, muito gingado.

A Banda Bamballada, liderada por Dilsinho Lopes, deveria se apresentar no primeiro final de semana de janeiro, mas com as fortes chuvas que cairam na praia, teve a sua apresentação adiada para este domingo. 

O público cativo do trio elétrico passa a ter um encontro marcado com a atração principal da praia do Farol, no mês de janeiro, quando as apresentações deverão estar de volta no próximo verão.
Fotos: Fabiana Henriques






Secom / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!