Almoço para comemorar os 25 anos do trio elétrico no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Almoço para comemorar os 25 anos do trio elétrico no Farol

 Foto: Gerson Gomes
De uma ideia a um dos maiores circuitos do Brasil. O trio elétrico do Farol de São Thomé comemorou bodas de prata na tarde de sábado (13) no evento intitulado “Trio 25 anos – Você faz parte desta história”, uma comemoração que reuniu artistas, empresários, autoridades e representantes de vários segmentos do balneário campista.

A professora Fernanda Gonçalves e o vendedor Rodrigo Cordeiro fazem parte desta história. Em 1993, eles se conheceram durante o sábado de carnaval e a união dura 23 anos. “No meio do trio elétrico oficializamos nosso namoro. Pra gente é inesquecível”, comemora.

Alegria, homenagens e emoção marcaram o evento, em meio a um almoço que aconteceu na Colônia de Férias da Terceira Idade. O cantor Gil Paixão representou os músicos durante a solenidade e ressaltou a importância da festa.

– Com muita satisfação e prazer que estou aqui comemorando os 25 anos do Farol. Fico lisonjeado. Estou falando em nome dos nossos conterrâneos. Pra mim, este evento significa muito. – disse Gil Paixão.

Foram homenageados os cantores Viny Soares, Dilsinho Lopes, Vavá, Jack Fiaes, Gil Paixão, Dom Américo e personagens importantes para o crescimento do projeto.   O autor do bordão “Alô Farol”, o locutor Felinho, já falecido, foi lembrado durante a festa e seu irmão Pedro Carneiro recebeu o certificado das comemorações.

– Nestes anos, famílias foram constituídas, as crianças foram crescendo, as bandas foram se atualizando e os ritmos mudando. Este ano tivemos a oportunidade de ver a popularidade das bandas, o talento musical e a empatia com o público – disse a presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro.

Depois do almoço, aconteceu o descerramento da placa comemorativa nas proximidades do Clube Náutico. “Não poderíamos deixar passar em branco este momento tão marcante para a nossa cidade”, disse a coordenadora do evento, Linda Mara da Silva. “O Trio Farol 25 anos – Você faz parte desta história” foi organizado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) e Secretaria de Desenvolvimento Econômico.







Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!