Adesivagem de carros pelos 25 anos de trio elétrico - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Adesivagem de carros pelos 25 anos de trio elétrico

 Foto: Divulgação

Neste sábado (6), às 9h, a Prefeitura de Campos realiza adesivagem de carros pelos 25 anos de trio elétrico na Praia do Farol de São Thomé. As equipes estarão concentradas no Portal do Farol.


A comemoração será no dia 13 deste mês, com uma programação especial. A assessora especial e coordenadora do projeto, Linda Mara Silva, informou que nos quatro dias de folia serão distribuídos adesivos durante a passagem do trio na orla da praia campista.

Ela acrescentou que ao meio dia ocorrerá um almoço, reunindo os artistas convidados. Às 15h será o descerramento da placa dos 25 anos de trio elétrico no Farol. Às 16h sairá o trio, com vários artistas dando uma palinha junto com a Banda A Massa. Entre os artistas que estarão participando das comemorações estão Nelson Príncipe Negro, Dom Américo, Angeli Guerra, Viny Soares, Igor Ferraz, entre outros artistas que até hoje arrastam a multidão no Farol.

– Conseguimos reunir quase todos os integrantes da Banda A Massa, que já têm 20 anos de carreira, e que vieram de Salvador para Campos, naquela época, com o nome de Traz A Massa, ficando aqui até hoje – disse Linda Mara.
Você se lembra da banda Traz A Massa? 
O trio sairá de frente do Clube Náutico e realizará o mesmo percurso, finalizando próximo ao Camping. Linda Mara adiantou que na direção da área da Marinha do Brasil, onde foi montado o palco oficial, o trio vai parar para cantar parabéns, com um grande bolo, para marcar a festa.






Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!