Trios com Paulinho Badaloka e Banda Upam vão agitar Farol neste fim de semana - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 30 de janeiro de 2016

Trios com Paulinho Badaloka e Banda Upam vão agitar Farol neste fim de semana

 Foto: Antonio Leudo
Os trios continuam atraindo milhares de turistas para Farol de São Thomé. Na programação do Verão 2016 deste final de semana, quem gosta de axé vai poder dançar muito ao som das bandas Paulinho Badaloka e Upam que arrastam multidão pela orla da praia campista. 

Neste sábado (30), a banda de Paulinho Badaloka se apresentará a partir das 16h. Segundo Paulinho, vocalista da banda, que tem 11 integrantes, a banda promete agitar a galera com sucessos de grupos da Bahia, com músicas consagradas pelo público e de autoria da banda.

- Nós tocamos aquilo que o público quer ouvir. Vamos cantar do sertanejo ao axé e agitar a galera. Em maio desse ano, completamos 11 anos de carreira e estar, mais uma vez, se apresentando em Farol é muito gratificante -, destacou Paulinho.

No domingo (31), será a vez da Banda Upam. O grupo vai fazer a alegria de moradores, veranistas e turistas de Farol, também a partir das 16h. O grupo, já conhecido do público de Farol e de todo município, costuma ir do axé ao sertanejo universitário e forró, puxando a galera no 2º maior percurso de trios elétricos do Brasil.

 -Estamos empolgados para animar o público. Tocamos músicas de nossa autoria, além dos sucessos consagrados na voz de Wesley Safadão, Parangolé, entre outros - , relata. Os trios saem das proximidades do Clube Náutico, percorrem a Avenida Atlântica e vão até o Camping do Farol.







Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!