Torneio de Vôlei do Farol confirmado para domingo - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Torneio de Vôlei do Farol confirmado para domingo

 Foto: Supcom
Uma alteração feita pela Fundação Municipal de Esportes na programação que estava prevista para o próximo final de semana, na programação esportiva da praia do Farol de São Thomé, definiu que o Torneio de Vôlei de Praia, que seria realizado em dois dias, vai ter seus jogos concentrados apenas no domingo (24).

A competição foi confirmada pelo coordenador do evento, Aníbal Wágner, que definiu as partidas para a faixa de areia dos quiosques à beira mar, a partir das 9h. “No local a competição de futevôlei realizada na semana passada recebeu um grande público e a nossa expectativa é de que o sucesso se repita no próximo domingo”, afirmou.

A mudança na programação aconteceu em razão da necessidade de utilização de uma arbitragem de nível nacional, que anteriormente não poderia participar. “Garantimos a participação do árbitro Marcelo Leandro, que vem apitando jogos da Superliga e que estaria impossibilitado de participar no sábado, já que tem compromissos na competição. Com arbitragem nacional nossa competição vai ganhar em credibilidade”, afirmou Aníbal Wágner.

Estão confirmadas oito duplas, sendo seis de Campos e duas de São João da Barra, que vão se enfrentar em jogos eliminatórios, até que a dupla campeã seja conhecida. “Este é o mesmo regulamento do Circuito Banco do Brasil e que vem tendo sucesso em todo o país”, disse Aníbal.

O sorteio da tabela acontece na manhã do próprio domingo, momentos antes do início da primeira partida e para chegar ao título, a dupla campeã vai ter que vencer três partidas. Os vencedores vão receber troféus e premiação em dinheiro.





Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!