Peixaria do Farol com muitas variedades - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 9 de janeiro de 2016

Peixaria do Farol com muitas variedades

 Foto: Supcom
Na Praia do Farol de São Thomé, os apreciadores do bom peixe encontram variedades de frutos do mar na Peixaria do Farol, que funciona diariamente na temporada de verão, na Avenida Atlântica.

Muita gente gosta de peixe. Frito ou cozido, o alimento é saudável e saboroso, e por isso, é grande a procura por peixe nas praias nos dias de descanso e almoço em família e com amigos. 

O superintendente de Pesca e Aquicultura, Rodolfo Ribeiro, destaca que os pescados comercializados no local são frescos, comercializados diretamente dos barcos para o consumidor, a preços justos, porque não há a participação do atravessador.

– A Peixaria oferece peixes frescos, com preços mais em conta e representa uma oportunidade para que a comunidade de pescadores da Praia do Farol de São Thomé tenha um incremento na sua renda neste período de temporada de verão, e ao mesmo tempo, beneficia as famílias que estão veraneando na praia campista, porque sabem que ali encontram produtos de qualidade, sem riscos de contaminação – destaca Rodolfo Ribeiro.





Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!