Oficinas gratuitas de artesanato no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 9 de janeiro de 2016

Oficinas gratuitas de artesanato no Farol


Foto: Rodolfo Lins
A Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, também está presente no Verão 2016, com o Projeto Trilho das Artes. As artesãs ministraram oficinas para os moradores, turistas e veranistas da praia campista, neste sábado (9), na Biblioteca Nilo Peçanha, no Farol.

— As oficinas foram de confecção de colar jeans e porta- bijuterias de garrafa pet.  Oito veranistas e dois moradores do Farol participaram das oficinas. O material é por nossa conta, as oficinas são gratuitas. Amanhã, domingo (10), as oficinas serão de marcadores de livro e porta-recado, às 10h – informou a artesã Rosimeri Moreira. 

Exposição - Fortalecendo a economia local e dando maior visibilidade ao artesanato da Baixada Campista, as artesãs estão com os produtos à venda, neste sábado (9) e no domingo (10), das 9h às 17h. Diversos produtos, como roupas, camisetas customizadas, bijuterias, lençóis, potes de bombonieres customizados, bolsas, entre outros produtos, têm preços que variam de R$ 0,50 a R$ 160.




Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!