IMTT e Polícia Militar realizam blitz educativa - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 9 de janeiro de 2016

IMTT e Polícia Militar realizam blitz educativa

Foto: Divulgação
O Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) realizou nesta sexta-feira (8), uma blitz educativa no Portal do Farol de São Thomé, em parceria com a Polícia Militar, com o intuito de garantir uma viagem segura para os motoristas quem se dirigiam à praia campista.

Os motoristas receberam orientações sobre a necessidade de uma direção segura e os riscos da utilização do celular ao volante e o uso de bebidas alcoólicas. Foram distribuídos panfletos com dicas sobre direção segura.

- Nossa intenção é educar o motorista e não multar. Nós falamos sobre a necessidade de se manter uma direção segura, principalmente neste período de maior movimentação – destacou o chefe do Setor de Educação no Trânsito do IMTT, Matheus Carvalho.

BR-356 - Na próxima sexta-feira (15), a blitz volta a ser  realizada, desta vez na BR-356, próximo a Martins Lage, localidade que pertence ao município de Campos e por onde passam os carros que se deslocam em direção às praias de São João da Barra e ao Porto do Açu. A operação vai ser realizada em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e as empresas do Porto do Açu.

Farol – “Na sexta-feira seguinte (22), nós vamos estar de volta à Praia do Farol, em um revezamento que deverá acontecer por todo o verão”, declarou Matheus.




Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!