Futebol de areia define semifinalistas na praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Futebol de areia define semifinalistas na praia do Farol

 Foto: Roberto Joia
A rodada da noite dessa terça-feira (26), na arena esportiva da Praia do Farol de São Thomé, foi marcada por muitos gols, para a alegria dos torcedores das equipes do Peper Campi, Xexé, Associação Campista de Ambulantes (ACA) e Churrascaria do João, que ficaram com as vagas.

No primeiro jogo da noite, a vitória do Lago Azul sobre o Vila dos Pescadores por 2 a 0, acabou por desclassificar as duas equipes que ainda sonhavam com a vaga. Na segunda partida da noite, a ACA venceu a Churrascaria do João, que já estava classificada por 4 a 2, e se classificou. Por fim, o Peper Campi confirmou o favoritismo ao vencer o Pega Leve por 5 a 1.

A competição prossegue nesta quinta-feira (28) com os três últimos jogos da primeira fase, que vão ser importantes para definir o cruzamento olímpico da semifinal, pois vai definir a classificação por grupos. Jogam às 20h – Peper Campi x Xexé; 21h – Vila dos Pescadores x ACA e 22h – União Farol x Pega Leve.

A classificação após a rodada de terça-feira ficou assim: Grupo A – 1º Peper Campi – 6 pontos; 2º Xexé – 5 pontos; 3º – Pega Leve 1 ponto e 4º – União Farol – 0 ponto. Grupo B – Associação Campista de Amblantes – 6 pontos; Churrascaria do João – 5 pontos; 3º – Lago Azul – 4 pontos e 4º – Vila dos Pescadores – 0 ponto.





Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!