Futebol de areia começa a definir finalistas - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Futebol de areia começa a definir finalistas

Foto: Divulgação 
O Campeonato de Futebol de Areia que a Fundação Municipal de Esportes vem realizando dentro da programação do Verão 2016, na praia do Farol, em parceria com a Liga Campista de Desportos, chega, na noite desta terça-feira (26), a terceira rodada da primeira fase e começa a definir os finalistas da competição.

Após duas rodadas realizadas com sucesso de público, na nova arena, que este ano foi montada na área da Marinha do Brasil, a ACA - Associação Campista de Ambulantes, Xexé, Churrascaria do João e Peper Campi, começam a aparecer como favoritos para a conquista do título.

A rodada desta terça-feira tem três jogos previstos, a partir das 20h, quando se enfrentam Vila dos Pescadores x Lago Azul. 

Jogam às 21h – ACA x Churrascaria do João, e fechando a rodada, às 22h, Peper Campi x Pega Leve.

A classificação atual é a seguinte: Grupo A – 1º - Xexé – 5 pontos; 2º - Peper Campi – 3 pontos; 3º - Pega Leve – 1 ponto e 4º -União Farol – 0 ponto. Grupo B – 1º Churrascaria do João – 5 pontos; 2º - Associação Campista de Ambulantes (ACA) – 3 pontos; 3º - Lago Azul - 1 ponto e 4º - Vila dos Pescadores - 0 ponto.





Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!