Estande oficial da Prefeitura no Farol de portas abertas para os turistas - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Estande oficial da Prefeitura no Farol de portas abertas para os turistas

Foto: Divulgação
O estande oficial da Prefeitura de Campos, no Farol de São Thomé, está de portas abertas para os turistas que frequentam a praia campista.


O primeiro fim de semana do Verão da Família 2016, teve um movimento intenso, a maioria das pessoas que passam pelo estande buscam informações sobre os principais pontos turísticos da praia, programação da alta temporada e agendamento para o monumento do farol.  Ao lado do estande, o movimento também foi intenso no deck de piscinas, onde as crianças, acompanhadas por responsáveis, podem se divertir. 

- O movimento nos surpreendeu. Tivemos um número bastante considerável de turistas buscando informações sobre tudo o que o Farol oferece - disse a subsecretária de Desenvolvimento Econômico, Rosana Juncá. No estande, são entregues aos visitantes, folders mostrando as principais atrações turísticas da praia campista. 

De acordo com a subsecretária de Desenvolvimento Econômico, a procura intensa fez com que fosse necessário enviar para o estande oficial da Prefeitura de Campos, no Farol, mais folders mostrando as principais atrações turísticas da praia campista. “Nesta semana vamos reforçar. Os turistas levam muitos folders”, destacou. 





Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!