Dupla Nycolas e Adriano agita a tarde deste domingo no Lagamar - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Dupla Nycolas e Adriano agita a tarde deste domingo no Lagamar

Foto: César Ferreira
A dupla sertaneja Nycolas e Adriano agitou a tarde deste domingo (24) no Lagamar, na praia do Farol de São Thomé. A dupla cantou músicas nacionais e autorais.

Os sertanejos tocaram músicas nacionais consagradas como “Maus Bocados”, de Cristiano Araújo; “Jeitinho Carinhoso”, de Jads e Jadson, como também autorais como “Pétalas de rosa”, “Morena Linda”, “Bebe que passa”, “Hoje eu vou te amar”, “Caminhoneiro”, “Truncado na Lona” que estavam na boca da galera. 

Vera Regina Lopes, 56 anos, auxiliar administrativa, foi com a família curtir o show da dupla. “Há dois anos, curto o verão aqui na praia do Farol. O show deles é maravilhoso, bem dançante. Só quero curtir.Acaba não mundão”, brincou a auxiliar”.  

— O show deles é muito bom. Sou fã número 1 da dupla. Faço questão de todos os shows estar presente, trouxe o maridão para curtir e dançar agarradinho comigo esse arrocha. O marido dela, Marcos Adriano,  42 anos, disse que adora o sertanejo da dupla. É sempre bom acompanhar os shows deles, disse a costureira, Beatriz Silva, 42 anos.





Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!