Cine Camping nesta sexta e no domingo no Camping do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Cine Camping nesta sexta e no domingo no Camping do Farol

Foto: Divulgação
As crianças que estão no Camping do Farol com suas famílias terão um final de semana dos mais animados nesta sexta-feira (8) e, no domingo (10), dias em que serão exibidos diversos filmes na programação do Cine Camping.

Sempre a partir das 20h, passarão na tela, filmes como Meu Malvado Favorito 2, O Homem Formiga, Robocop, Até que a Sorte nos Separe 3, entre outros. 

- É uma programação que estamos desenvolvendo para levar entretenimento às crianças e a seus pais. Tudo é gratuito - destacou a subsecretária de Desenvolvimento Econômico, Rosana Juncá. A programação é em conjunto com a Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca).

O Camping Farol fica numa área com cerca de 2 mil metros quadrados e pode receber até 400 barracas. A infraestrutura inclui banheiros, tanque, energia elétrica, equipe administrativa com recepção, limpeza e segurança, além de programação recreativa para todas as idades. A diária da barraca tamanho padrão é de R$ 8 e R$ 10 por hóspede. Crianças menores de 10 anos e idosos acima de 60 anos não pagam.
Foto: Divulgação






Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!