Camping Farol recebeu 580 hóspedes nos primeiros dias de 2016 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Camping Farol recebeu 580 hóspedes nos primeiros dias de 2016

Divulgação
Cento e oitenta barracas foram montadas no primeiro final de semana do Verão 2016, no Camping do Farol de São Thomé, que recebeu 580 hóspedes.


Segundo o presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Wainer Teixeira, os valores das taxas de diárias são as mesmas pagas no verão passado. A diária da barraca no tamanho padrão continua a R$ 8,00, e R$ 10,00 por hóspede. Crianças menores de 10 anos e idosos, acima de 60 anos, não pagam a diária, conforme as normas estabelecidas  no Ato número 001/2015 da Codemca.

- Preparamos a área para receber as famílias com tranquilidade e tudo funcionou sem problemas -, destacou o presidente da Codemca. Da última quinta-feira (31) até este domingo (3), a segurança garantiu a tranquilidade dos turistas que puderam aproveitar os primeiros dias do ano novo sem preocupações.

O Camping Farol está localizado numa área com cerca de 2 mil metros quadrados e pode receber até 400 barracas. A infraestrutura inclui banheiros, tanque, energia elétrica, equipe administrativa com recepção, limpeza e segurança, além de programação recreativa para todas as idades. O Camping é administrado pela Codemca.





Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!