Camping do Farol: ainda há vagas - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Camping do Farol: ainda há vagas

  Foto: Supcom
Mesmo com a grande procura nos finais de semana, ainda existem vagas para o Camping do Farol. Na terça-feira (19), dia atípico de movimentação no local, 162 barracas estavam armadas, mas a capacidade do local é de 433 barracas.

Cada barraca tem em média, duas a três pessoas, o que faz com que a capacidade do local chegue a mais de mil pessoas em dias de maior movimentação, como por exemplo, nos dias de Carnaval.

– Existem barracas onde ficam até oito pessoas. Elas aproveitam o espaço para se agrupar e fazer a festa, tudo na maior segurança e tranquilidade – disse a coordenadora do Camping, Nilma de Castro.

Na última semana, uma equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) esteve no Camping fazendo uma completa dedetização em razão dos mosquitos.

– Já tem cinco anos que venho acampando aqui. Esta é a melhor opção, pois as crianças gostam das brincadeiras, e nós temos a oportunidade de fazer amizade – declarou Andréa Paravidino, que permanece no local durante a semana.

A maior parte das barracas fica fechada durante a semana, guardando vaga para o final de semana. Essas barracas desocupadas pagam uma taxa de R$ 8 neste período. A taxa no local é de R$ 10 por hóspede. As crianças menores de 10 anos e os idosos acima de 60 anos não pagam a diária. Os campistas têm direito ao uso de energia elétrica, banho e área de serviço com pias e tanques.





Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!