Bandas Tudublu e Sedução no trio elétrico neste fim de semana - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Bandas Tudublu e Sedução no trio elétrico neste fim de semana

 Foto: Supcom
Quem gosta de axé vai poder dançar muito ao som das Bandas Tudublu e Sedução, neste final de semana, no trio elétrico, no Farol de São Thomé.

Os músicos da Banda Tudublu, que continuam fazendo o maior sucesso pelo Brasil, com as músicas “Lambuza”, “Sufocadinha” e “Voz do Morro”, prometem agitar a praia campista neste sábado (16), a partir das 16h, com vários sucessos do arrocha, pagode e sertanejo.

— Há oito anos a Banda Tudublu sacode a galera do Farol no trio elétrico e nos palcos. Em 2009 cerca de 60 mil pessoas pularam carnaval ao som da banda. A expectativa este ano é a melhor possível. O público espera o nosso show há tempo. No ano passado não podemos participar, porque estávamos com um projeto em Salvador, Bahia, mas este ano vamos quebrar tudo — declarou o vocalista da banda, Jack Fiaes.

Banda Sedução – No domingo (17), será a vez da Banda Sedução arrastar a galera no trio elétrico, também a partir das 16h. O repertório do grupo, já conhecido do público do Farol e de todo o município, costuma ir do axé ao sertanejo universitário e ao forró. Os trios elétricos saem do Clube Náutico e vão até o Camping da praia campista.

— Vamos sempre com bastante energia cantar, tocar e encantar esse público maravilhoso que todos os anos nos prestigiam há mais de 18 anos, nesta praia maravilhosa que é Farol de São Thomé – disse o vocalista Vavá, da Banda Sedução.





Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!