Agito no fim de semana - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Agito no fim de semana

Foto Fabiana Henriques
Nesta sexta-feira (22), acontecerá, na praia do Farol de São Thomé, o show da Quatro Ponto Zero Acústico. Formada por Léo Rossi (vocal), Ralfe Nunes (violões e vocal), Carlos Dias (bateria e vocal), Ricardo Gomes (baixo e vocal) e Matheus Nicolau (teclados e vocal), a banda se apresentará no Lagamar, a partir das 21h.

Também na praia campista, neste sábado (23), a banda Hugererê estará no trio elétrico, às 16h, que circula entre o Clube Náutico e o camping. Às 22h, no palco oficial, será a vez do grupo Dibobeira. Nycolas e Adriano abrem a programação de domingo (24) em Farol, com um show no Lagamar, às 13h. E, no trio elétrico, às 16h, haverá apresentação da banda A Massa. 
Até o dia 22 de fevereiro, os interessados em temas ligados à natureza podem visitar, no Museu Histórico de Campos, a exposição “Projeto Tamar – Ajude a Proteger”, promovida pelo Instituto Chico Mendes em parceria com a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). A mostra, criada por biólogos do projeto, é formada por fósseis de tartarugas marinhas encontradas na região Norte Fluminense, incluindo Farol de São Thomé. Haverá, também, reprodução de ninhos desenvolvidos pelos profissionais.

Criado nos anos 80 e atuante na região desde 1992, o projeto Tamar, por meio da Base Bacia de Campos, monitora aproximadamente 98 quilômetros de praia e abrange os municípios de Campos, São João da Barra e São Francisco de Itabapoana. A exposição está aberta à visitação de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, e aos sábados, das 9h às 14h. O espaço não funcionará aos domingos nos meses de janeiro e fevereiro.

Náutico Beach Club 

Mansão dos Cubanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!