Sábado de visitação ao monumento do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 19 de dezembro de 2015

Sábado de visitação ao monumento do Farol

Foto: Sup. de Comunicação
A manhã deste sábado (19) foi marcada pela abertura da visitação pública ao monumento do farol, na Praia do Farol de São Thomé, seguindo um cronograma traçado no acordo entre a Prefeitura de Campos e a Marinha do Brasil, que administra o local.

No primeiro dia, foram poucos os inscritos para ver as belezas da praia campista de um ponto privilegiado, mas a expectativa é que esse número aumente nas próximas visitas

– Nas próximas semanas, a tendência é que este número seja ainda maior, já que existe um grande interesse da população campista em visitar o farol”, disse a diretora de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ana Neri Alvarenga.

A visitação ao local deve ser agendada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Rua Barão de Miracema, 178, ou no stand do Turismo, na praia campista, em frente a sorveteria do Mansur. Outra opção é realizar o agendamento pelo telefone 2733-4331. As visitas serão sempre aos sábados de manhã. “Com as festas de final de ano, as visitações vão voltar a ser realizadas nos dias 9, 16, 23 e 30 de janeiro e 20 e 27 de fevereiro. Depois disso haverá visitação pelo menos uma vez por mês a partir de março”, destacou Ana Neri.

Por sábado serão seis grupos de 12 pessoas, totalizando 72 visitantes, todos devem ter a partir de 14 anos e estar acompanhados de um responsável. Após o agendamento é necessário assinar o termo de responsabilidade, protocolo exigido pela Marinha.






Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!