Réveillon e Verão com reforço na saúde - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Réveillon e Verão com reforço na saúde

 Foto: Supcom
A Secretaria Municipal de Saúde reforçou a estrutura dos serviços públicos em saúde. O atendimento será intensificado principalmente nos finais de semana, quando a praia chega a receber cerca de 30 mil pessoas.

Durante a festa de réveillon e demais dias do verão, a população vai contar com ambulâncias UTI, ambulâncias de suporte básico, médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e maqueiros. A Secretaria de Saúde também vai distribuir preservativos nos trios elétricos e postos de saúde. O estoque de medicamentos também será reforçado.

A população do litoral campista conta com a Unidade Pré-Hospitalar (UPH) Farol de São Thomé, na entrada da praia; Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Lagamar; Unidade de Apoio Médica de Urgência, na Avenida Principal; e Unidade de Vacinação e Prevenção, com oferta de vacinas de rotina para crianças e adultos.

– De sexta a domingo, nossa estrutura chega a contar com dezenas de enfermeiros, de técnicos de enfermagem, de médicos e cerca de 30 maqueiros espalhados pela orla, durante os shows de maior movimento, prestando atendimento imediato, além das unidades de saúde fixas, com suas equipes médicas. Tudo isso para garantir a saúde e o bem estar da nossa população – destacou o secretário de Saúde, Geraldo Venâncio.





Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!