Prefeitura e Marinha preparam área de eventos do Verão da Família 2016 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Prefeitura e Marinha preparam área de eventos do Verão da Família 2016

Foto: Divulgação
Após entendimento com a Marinha do Brasil, com objetivo de preservar a orla da Praia do Farol de São Thomé, a Prefeitura de Campos já realiza obras para preparar a área de 32 mil metros quadrados que vai abrigar os eventos da programação do Verão da Família 2016.

O secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Edilson Peixoto, explica que as obras compreendem na remoção de parte do muro da área militar, já iniciada na sexta-feira (11); construção de alambrado, na extensão de 300 metros lineares; implantação de palco, de sistema de som e de iluminação; preparação de área para instalação de banheiros químicos; instalações elétricas, hidráulicas e de esgoto.

- Estamos realizando as intervenções dentro do que foi acordado institucionalmente entre o Gabinete da Prefeita e o Comando do Centro de Sinalização Náutica, Almirante Moraes Rego (CAMR). A área consta de 32 mil metros quadrados e nela estamos realizando obras necessárias para abrigar os eventos oficiais da programação da temporada de verão a partir de 2016 -, destacou Edilson Peixoto.
Foto: Divulgação








Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!