Postura entrega identificação de ambulantes: Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Postura entrega identificação de ambulantes: Farol

Foto: Supcom
A Superintendência de Postura está entregando a identificação dos 130 ambulantes que vão trabalhar no Farol de São Thomé nos meses de janeiro e fevereiro. As vagas foram distribuídas da seguinte forma: 50 barracas fixas e 80 carrinhos de pipoca, de churros, de crepe e de bebidas.

Os ambulantes devem pegar sua identificação na própria Postura até esta quarta-feira (30), das 8h às 17h. A entrega começou na segunda-feira (28).

De acordo com o superintendente de Postura, Fabiano de Araújo Mariano, as barracas serão padronizadas, cobertas com lona branca, e ficarão localizadas na direção do muro da Marinha. Os ambulantes já estão autorizados a montar as barracas na orla da praia campista, supervisionados por uma equipe da Postura.

Em relação aos ambulantes que entraram com requerimento para trabalhar durante o Verão da Família 2016, no Farol, o superintendente de Postura informou que a análise vai ocorrer a partir da próxima segunda-feira (4). “Vamos analisar requerimento por requerimento”, adiantou Fabiano Mariano.





Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!