Patrocinadores manterão o mesmo nível de entretenimento no verão da Praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Patrocinadores manterão o mesmo nível de entretenimento no verão da Praia do Farol

Foto: Divulgação

Em Campos, a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) já confirmou que buscará apoio da iniciativa privada para manter o mesmo nível de entretenimento aos moradores e veranistas da Praia do Farol de São Thomé. 

Por meio de nota oficial à imprensa, a presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro, afirmou que a prefeitura busca parceiros, como órgãos públicos e iniciativa privada, para a elaboração da grade cultural e esportiva. Como em 2015, algumas localidades devem ter atrações locais.

As atrações, em especial as de nível nacional, sempre aguardadas nas praias da região, acabam por direcionar o turista na hora de escolher onde passar o período da estação mais quente do ano. Proprietários de casas de aluguel e donos de hotéis e pousadas do Norte Fluminense já começam a cobrar uma definição por parte dos municípios, argumentando que a procura dos veranistas ainda não acontece em função das dúvidas em relação à grade de eventos.

Em Campos, a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) já confirmou que buscará apoio da iniciativa privada para manter o mesmo nível de entretenimento dos verões anteriores aos moradores e veranistas da Praia do Farol de São Thomé. 

Breve a programação oficial será divulgada pela prefeitura de Campos.
Fotos Portal do Farol
 
 
 






Secom / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!