Papai Noel dos Correios visita Creche Escola no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Papai Noel dos Correios visita Creche Escola no Farol

Foto: Divulgação
Neste mês de dezembro, várias unidades escolares da rede municipal de ensino foram decoradas pela gestão escolar, professores e funcionários, convidando os alunos a viajar no clima natalino.


Além disso, as festinhas de encerramento do ano letivo têm alegrado a criançada, muitas com direito a Papai Noel, cachorros-quentes, bolos, sucos e distribuição de presentes.

Na Escola Municipal Olímpio Honório de Almeida, no Farol de São Thomé, há cerca de um mês os alunos foram surpreendidos com uma fachada colorida e decorada com os adereços natalinos. A unidade também foi contemplada com o Projeto Papai Noel dos Correios, em que o bom velhinho visitou a unidade na última sexta-feira (11) e presentou os cerca de 100 alunos da unidade, realizando os pedidos feitos anteriormente através de cartinhas.

O Papai Noel dos Correios também visitou a Creche Escola Farol de São Thomé, Creche Escola Felismindo Marques Barreto, na Vila dos Pescadores e Creche Escola Maria da Conceição Santos Tavares, em Baixa Grande. 

A parceria dos Correios com as escolas municipais existe desde 2010, com o objetivo de transformar o Natal de crianças carentes da Educação Infantil até o 1º segmento do Ensino Fundamental. Em geral, são selecionadas unidades de interior, já que nas urbanas, as crianças recebem mais atenção de empresários e existem mais opções de lazer e entretenimento. 







Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!