Assinado termo de cessão de área da Marinha para eventos e visitação ao Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Assinado termo de cessão de área da Marinha para eventos e visitação ao Farol

Foto: Sup. de Comunicação
Os shows que serão realizados nos meses de janeiro e fevereiro no Farol de São Thomé vão passar a contar com um espaço com 340 metros de comprimento, 100 metros de largura e capacidade para receber um público de até 120 mil pessoas.

O termo de cessão e uso de parte da área da Marinha, no Farol, foi assinado nesta quarta-feira (16), pela prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, e o capitão de mar e guerra, Alexandre Gomes, comandante do Centro de Sinalização Náutica Almirante Moraes Rego (Camr).

O documento também garante a visitação pública ao monumento do Farol de São Thome já a partir deste sábado (19), desde que esteja agendada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, no Centro da cidade, ou no estande do turismo, na praia campista. “Quando tiver maior divulgação a visitação ao monumento ao Farol, tenho certeza que não ficará limitada somente a Campos, mas se transformará em um local de turismo regional”, disse a prefeita.

– Quem efetivamente vai sair no lucro será a população e o turismo -, destacou o capitão de mar e guerra.

O espaço para a realização de eventos vai estrear na virada do Ano Novo quando se apresentará o cantor Péricles. A estrutura contará com ambulâncias e um posto de saúde para atender ao público. De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Edilson Peixoto, todas as medidas de segurança foram tomadas em conjunto com a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros. A maior parte do muro na Avenida Olavo Saldanha (Atlântica) será derrubado.







Secom

Um comentário:

  1. Eu gostaria de saber se vai ser reforçada a segurança com policiais e iluminação de qualidade para os moradores das ruas dos dois lados da Marinha.
    E se for o caso de pedir ajuda a prefeitura gostaria de saber como faço para entrar em contato com a mesma.

    ResponderExcluir

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!