Feirinha do Farol ao lado da Academia de Musculação - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Feirinha do Farol ao lado da Academia de Musculação

Foto: Supcom
Os integrantes da feirinha, que nos últimos anos vem funcionando durante o período de verão na praia do Farol de São Thomé, esperam receber um grande número de visitantes, a partir do primeiro final de semana de janeiro. Ao todo, são 20 tendas, que já estão abertas ao público.

– A expectativa é das melhores, mesmo com a crise, já que com os shows mais perto, deveremos ter mais compradores durante todo o verão – disse Rizomar Ângelo, que há 13 anos trabalha no local. Este ano ele foi o primeiro a chegar.

Segundo o superintendente de Postura, Fabiano Mariano, as tendas são padronizadas em lona branca, como acontece todos os anos. As tendas estão montadas na praça principal, ao lado da Academia de Musculação.

Feira no Farol - Salvadora - RJ - (4) – Espero que as vendas sejam boas. Apesar da crise econômica que atinge todo o país, não podemos perder as esperanças – declarou Salvadora Fátima, acrescentando que é preciso aproveitar a oportunidade, pois segundo ela, o ano novo e o Carnaval são as melhores datas para as vendas.

Ambulantes apostam em boas vendas no verão

A nova área de shows que a Prefeitura de Campos definiu para a praia do Farol este ano, foi elogiada pelos ambulantes, que nesta quarta-feira (30), começaram a montar as suas barracas para o show da virada, com o cantor Péricles, patrocinado pela concessionária Águas do Paraíba.

 Ambulante há 34 anos, desde quando a praia não recebia grandes atrações, Cláudia Márcia Rangel vai ficar em um ponto privilegiado, pois teve a barraca montada bem em frente ao local do palco, onde deverá haver uma concentração maior de pessoas. Ela espera que com isso possa ser beneficiada, além do visual direto para o show, com maiores vendas.

 – O palco ficou ainda melhor e nós estamos esperando um grande público – afirmou Cláudia.

 Para outro ambulante, Leonardo Miranda de Oliveira, a expectativa também é boa. “Apesar da crise econômica que atinge todo o país, vamos pensar que o movimento desta temporada de verão será bom”, disse.


 Este ano estão autorizados a trabalhar no Farol, 50 ambulantes em barracas fixas e 80 em carrinhos de pipoca, churros, crepe e bebidas. As autorizações foram distribuídas pela Superintendência de Postura Municipal.




Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!