Prefeitura e Corpo de Bombeiros planejam estrutura de eventos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Prefeitura e Corpo de Bombeiros planejam estrutura de eventos

Foto: Divulgação
Na próxima semana haverá uma visita técnica ao Farol de São Thomé para otimização das ações.


A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, e o superintendente de Paz e Defesa Social, coronel Alcemir Pascoutto, estiveram reunidos com representantes do Corpo de Bombeiros, a fim de planejar a estrutura dos eventos promovidos pela municipalidade. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (11), no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop).

Participaram da reunião, o tenente-coronel Kleber Fernandes dos Santos, o major Muniz Duarte, coordenador do Grupamento de Socorro de Emergência (GSE) na região Norte e Noroeste Fluminense e equipe. Na próxima semana haverá uma visita técnica ao Farol de São Thomé para otimização das ações.

- Estamos atendendo todas as exigências dos órgãos de segurança para garantir o conforto e a segurança da população. A parceria com a corporação é fundamental - destaca a presidente da FCJOL. Também participaram do encontro, o superintendente de Posturas, Fabiano Mariano, e o diretor do Hospital Ferreira Machado, Dante Lucas.






Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!