Polícia estoura refinaria de drogas na Estrada de São Martinho - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Polícia estoura refinaria de drogas na Estrada de São Martinho

Foto: Filipe Lemos
Um homem foi preso e uma refinaria de drogas foi descoberta na manhã desta quinta-feira (26), na Estrada de São Martinho, Baixada Campista.

Após denúncias informando que uma residência estaria sendo usada como refinaria e após um trabalho de investigação que durou aproximadamente 30 dias, uma grande apreensão de drogas, na manhã desta quinta-feira (26/11), aconteceu na localidade de São Martinho.

 A ação que envolveu policiais militares do Patrulhamento  Tático Móvel (Patamo I da Baixada) e do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes,  teve início por volta das 06h, em uma residência que funcionava como refinaria de drogas na Rua Francisco Aroeira, em São Martinho. No local, após revista pelo imóvel foram apreendidos 15 tabletes de cocaína, pesando cerca de dois quilos cada, quatro invólucros de cocaína pura, três sacolas plásticas com misturas da cocaína, um vidro de cafeína anidro (também usado na mistura da droga), duas balanças de precisão, rolos de fitas adesivas, quatro liquidificadores, dois industriais, uma prensa no valor de aproximadamente R$ 10 mil, panelas, bacias e um TV de 32 polegadas.

Depois de toda a apreensão do material, os policiais foram até a Avenida Atlântica, em Barra do Furado. O suspeito A.A.S., de 30 anos foi encontrado dormindo em uma pousada e não resistiu à prisão. Ainda segundo os policiais, o homem teria confessado ser o proprietário da droga..

O suspeito morava na Penha, mas atualmente residia em Barra do Furado.

Um carro modelo Astra preto, com placa de Natividade, que segundo os policiais era usado para o transporte da droga também foi apreendido.

Segundo os PMs, toda a droga foi avaliada em aproximadamente R$ 800 mil em prejuízo ao tráfico de drogas. O suspeito e todo o material apreendido foram levados para a 134ª Delegacia Legal do Centro para registro de ocorrência.
Foto: Filipe Lemos
 
 
 
 
 
 








Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!