Samba e pop rock no Festival de Petiscos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Samba e pop rock no Festival de Petiscos

Foto: Sup. de Comunicação 
O domingo (11) foi marcado pela animação do público que, em mais um dia ensolarado, marcou presença no 3º Festival de Petiscos da Praia do Farol. E quem compareceu ao espaço onde estão reunidos vários restaurantes com venda de mais de 30 pratos a R$ 15 cada, teve a oportunidade de curtir muito samba com o cantor Sérgio Pagodinho e pop rock com Paulo Junior e Banda.

Segundo Paulo Junior, este é o segundo ano que marca presença no festival. “Ano passado eu curti o festival com a minha família e gostei muito. E este ano fui convidado pela Prefeitura de Campos para participar. E vejo que este é um evento consagrado, onde as pessoas podem se reunir em um único espaço para se divertir, brincar e dançar”, comentou.

Quem aproveitou foi a técnica em enfermagem Saritha Cardoso Rodrigues, 25 anos. Ela estava acompanhada da filha Maria Julia, de 3 anos, e disse que sempre que puder vai estar presente nos próximos festivais. “É um ambiente muito bom, onde eu posso trazer a minha filha com tranquilidade, pois o festival é bem familiar”, ressaltou.

O 3º Festival de Petiscos se encerra nesta segunda-feira (12), com mais atrações. Às 15h tem apresentação de Os Feras do Pagode. Às 17h, aula show do Restaurante Sítio dos Coqueiros. E às 19h, show com Sandro Balli. O festival é uma realização da Prefeitura de Campos, através da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). O evento conta com o patrocínio da Itaipava e apoio da Associação de Comerciantes e Similares do Farol de São Tomé (Aschom).










Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!